Obs: Pega-se esta missão com o Osíris no Relógio do Tempo. A quest teve início em 14/01/2020.
O objetivo é ativar o relógio do Tempo e realizar um certo trajeto através dos portais das áreas hexagonais. A ordem em que os portais devem ser atravessados é ditada pelos símbolos que aparecem nos obeliscos planetários de hora em hora. São 19 trajetos diferentes, cada um formado por 7 portais, que já foram registrados pela comunidade (na imagem abaixo, tem-se cada um deles).
Clique para ampliar |
Cada trajeto recompensa o jogador com um capítulo do livro "O Pombo e a Fênix". No final, há uma espécie de túmulo com uma espada sobre ele e uma placa com o símbolo da Vanguarda.
Também existe um determinado trajeto de 10 portais que recompensa o jogador com um emblema bem legal no final.
Em cada um dos 19 trajetos, no final, há uma composição de símbolos aos pés do jogador. Essa composição combina com a composição de outro trajeto, formando uma espécie de mapa geral com diversos caminhos possíveis.
Nesse mapa, só há um caminho possível entre o losango e a cobra da esquerda, definindo o caminho para se pegar o emblema.
Ao chegar na sala de Cofre da Retroperda através do caminho do emblema, cada jogador vê aos seus pés uma combinação"única" (entre aspas porque, na verdade, não é única, porém diferente da grande maioria dos jogadores). Aliás, cada PERSONAGEM do jogador consegue ver 2 símbolos distintos, que se alternam de hora em hora. Assim, um jogador com 3 personagens será capaz de visualizar 6 combinações distintas.
Pois bem, essa combinação é como se fosse a peça de um gigantesco quebra-cabeça que definiria um novo caminho, com alguma outra novidade.
A semana foi intensa, vários streamers se mobilizaram para montar o mapa, com destaque para o streamer Gladd . Os jogadores foram motivados a enviar suas combinações para a equipe de montagem do mapa e isso mobilizou toda a comunidade.
Isso foi feito através do site https://tjl.co/corridors-of-time/ e Google Docs.
Na segunda-feira, dia 20/01/2020, finalmente o mapa estava finalizado e um novo caminho, determinado!!
Ao percorrer o novo trajeto (formado por 30 nós!), o jogador chega novamente ao Cofre da Retroperda, para descobrir que aquele túmulo... ....era o SEU!!!
Bizarro!! Além disso, obtém-se a quest para uma nova arma, o Fuzil de Fusão cinético Bastião!!
Enfim, foi uma quest muito legal, integrou a comunidade de uma forma bem interessante e deu uma recompensa até digna. Agora é esperar a lore para explicar a morte do guardião (seria a "desculpa" para ele retornar novamente em Destiny 3?).
Nenhum comentário:
Postar um comentário